Câmara de VereadoresPolíticaPrefeituraTrânsitoTransporte
FLASH. Acordo coloca na pauta projeto do Plano de Mobilidade Urbana. Vereadores devem aprovar hoje
Como se esperava, depois da visita do prefeito Cezar Schirmer na última terça-feira, os vereadores agilizaram a votação do projeto de lei que institui o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Na sessão ordinária em desenvolvimento no Legislativo, um acordo de lideranças permitiu a inclusão da proposta na Ordem do Dia e, com certeza, uma sessão extraordinária deve acontecer para confirmar a votação e aprovação do PMU.
Não se sabe, ainda, se haverá ou não emendas à proposta original, algo que é defendido inclusive por entidades empresariais. O Plano de Mobilidade é condição fundamental para que o município possa receber recursos federais, inclusive os cerca de R$ 185 milhões para o transporte rápido (BRT).
Voltaremos ao assunto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.