NÃO CUSTA LEMBRAR. Divulgação, na Copa, das nossas maravilhas paleontológica. E daí, funcionou?
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 27 de maio, terça:
“É A COPA. Santa Maria e região querem aproveitar para difundir área paleontológica como destino turístico
Com a parceria de uma série de organizações (incluindo hotéis, estabelecimentos de alimentação e shoppings, entre outras), as prefeituras de Santa Maria, São João do Polêsine, Mata e São Pedro do Sul lançam nesta quarta uma interessante campanha.
O objetivo é divulgar a região paleontológica, aproveitando o grande evento do ano, a Copa do Mundo. Mais detalhes chegam através da assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto de reprodução. A seguir:
“Prefeitura lança Campanha Santa Maria e Região na Copa do Mundo 2014, nesta quarta (28)
Santa Maria já se prepara para a Copa do Mundo, que inicia no dia 12 de junho. Nesta quarta-feira (28), às 14h, o prefeito Cezar Schirmer fará o lançamento da campanha “Santa Maria e Região na Copa do Mundo 2014”, com o objetivo de promover a região paleontológica como destino turístico do estado, durante a competição mundial. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Santa Maria e a prefeitura dos municípios de São João do Polêsine, Mata e São Pedro do Sul…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, seria interessante saber se houve mesmo tudo o que se anunciou. E, sobretudo, se houve algum tipo de resultado – mesmo que com reflexos no longo prazo. O editor confessa: desconhece.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.