NÃO CUSTA LEMBRAR. Mais uma chapa fechada ao Piratini. Aliás, aquela que acabaria por ser a vencedora
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de maio, sexta:
“ELEIÇÃO. PMDB fecha com PSB e Beto Albuquerque deve concorrer ao Senado. Faltam nomes é para vice
Trata-se, salvo engano claudemiriano, de uma peculiaridade desta eleição. Os nomes ao Senado estão saindo mais facilmente que os concorrentes a vice-governador. Temos, já, definidos os que se candidatam ao Piratini. O quarteto competitivo é composto de Tarso Genro (PT), Ana Amélia (PP), José Ivo Sartori (PMDB) e Vieira da Cunha (PDT). Mas quem serão os seus vices?
Até agora, só o que há são especulações. Algumas poderão se confirmar, como Cassiá Carpes (Solidariedade) com Ana Amélia e Luiz Augusto Lara (PTB) com Tarso. Mas é só. José Cairoli, do PSD, por seu tempo de TV, é cobiçado por Vieira da Cunha e Sartori. Com quem ficará a noiva? Até agora, não se sabe.
Já para o Senado o quadro começa a ficar mais claro. O radialista ex-RBS, Lasier Martins, é o nome do PDT. Emília Fernandes, do PC do B, fará parte da composição com PT e PTB. É possível, mas ninguém ainda tem certeza, que…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe que Sartori virou governador. E que Beto foi candidato a senador. Mas não até o final, pois acabou virando concorrente a vice da candidata Marina a Presidente. Tudo por conta da morte, na campanha, de Eduardo Campos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.