PartidosPolítica

POLÍTICA. Peça publicitária do PT nacional na TV é “esquizofrênica”, diz o deputado estadual Pozzobom

Pozzobom: “lamentável ver o PT tentando sustentar que nada tem a ver com o arrocho”
Pozzobom: “lamentável ver o PT tentando sustentar que nada tem a ver com o arrocho”

O líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, através da assessoria de imprensa do partido, divulgou nota a propósito da propaganda partidária do PT na televisão, ontem. Confira no texto de Luís Gustavo Machado. A seguir:

PT subestima inteligência da população com peça publicitária esquizofrênica”, diz Pozzobom

Na opinião do líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, a propaganda partidária do PT, levada ao ar na TV, na noite desta terça-feira (5), foi marcada pela tentativa de criar uma narrativa fantasiosa sobre o que vem acontecendo no Brasil nos últimos anos. Para Pozzobom, os petistas se apresentaram aos brasileiros como se ainda fossem oposição, subestimando a inteligência da população por meio de uma peça publicitária esquizofrênica.

O deputado considerou desastrada a estratégia do PT de se desvincular dos principais problemas que caracterizam o governo da presidente Dilma Rousseff. “Foi lamentável ver o PT tentando sustentar que não tem nada a ver com o arrocho imposto aos direitos dos trabalhadores, com a inflação em alta, com a recessão que se aprofunda e com o desemprego que cresce no país. Os petistas procuraram convencer suas vítimas de que os carrascos são os outros, numa curiosa inversão de papéis”, observou.

Sobre os desvios de recursos nas empresas e instituições públicas federais, Pozzobom classificou como patética a busca do PT em se posicionar na condição de donos da moralidade. “Todos sabem do protagonismo do partido nos mais graves casos de corrupção que se tem notícia no país. Os petistas ignoram que os principais responsáveis pelos avanços na luta contra a roubalheira são as instituições do Estado democrático de Direito e não o governo”, avaliou.

Segundo Pozzobom, o PT e a presidente Dilma perderam uma importante oportunidade de explicar aos brasileiros porque o país está cada dia mais paralisado. “A propaganda petista preferiu esconder a presidente da República eleita e reeleita pelo partido. Dilma não teve seu nome citado sequer uma vez em dez minutos, revelando uma postura tão envergonhada do PT”, concluiu.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. E estimular a continuidade do sacrifício de inocentes animais, em rituais que em nada 're-ligam' os homens a Deus, se enquadra em que desvio psiquiátrico/psicológico? Sadismo?

  2. Estas brigas entre tucanos e petistas são patéticas. Deputado esqueceu de dizer que, se Aécio ganhasse, o ajuste viria do mesmo jeito.

  3. Deputado Pozzobom esquizofrênica foi a medida do governador do Paraná Beto Richa do PSDB mesmo partido seu em mandar massacrar os professores deixando maias d2 200 gravemente feridos.Um governante e um partido que tratam professores dessa maneira não tem moral para falar de outros partidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo