CulturaDestaque

CULTURA. Vão iniciar os “concertos natalinos” da Arquidiocese de SM. O primeiro deles é nesta sexta

Espetáculos serão da Orquestra Infanto-Juvenil do CS São Vicente Palotti

Da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Santa Maria

A Comissão Arquidiocesana de Educação e Cultura em parceria com a Sociedade São Vicente Pallotti promove os Concertos Natalinos da Orquestra Infantojuvenil do Centro Social São Vicente Pallotti.

Com o objetivo de propiciar, através da boa música, uma melhor preparação para o Nascimento do Senhor que se aproxima. As apresentações acontecem em diferentes datas e locais da cidade, no tempo de Advento.

O Acesso a todas as apresentações é gratuito, no entanto, a organização dos espetáculos, convida a quem puder doar, um quilo de alimento não perecível ou uma caixa de bombons para serem destinadas às famílias e crianças do projeto.

26 de Novembro, às 19h, na Igreja Nossa Senhora da Glória (Camobi)

05 de Dezembro, às 18h, na Igreja São João Evangelista (Bairro Santa Marta)

11 de Dezembro, às 18h, no Auditório da Faculdade Palotina (Patronato)

18 de Dezembro, às 17h30min, na Igreja Nossa Senhora das Dores (Bairro Dores)

Sobre o Centro Social e Cultural Vicente Pallotti: O Centro Cultural e Social Vicente Pallotti tem por objetivo a proteção à infância, à adolescência e à família. Atende gratuitamente cerca de 400 crianças e adolescentes com idade de 06 aos 17 anos completos, em situação de vulnerabilidade social, no turno inverso ao da escola A instituição dispõe de uma equipe técnica formada por assistentes sociais, psicólogos, pedagogos e professores de diversas atividades artísticas, como: percussão, violoncelo, violino, trombone, trompete, violão, guitarra, contrabaixo, coral, flauta transversal, flauta doce, clarinete, viola clássica, saxofone, clarinete, teatro, musicalização e teclado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo