AssembleiaCampo

CAMPO. Pozzobom discute projeto para combater a fraude no leite. Deputado sugere reunião com o MP

Reunião para discutir a proposta aconteceu hoje na sede da secretaria de Agricultura
Reunião para discutir a proposta aconteceu hoje na sede da secretaria de Agricultura

Jorge Pozzobom relata, na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, o projeto que cria o Programa de Coleta e Transporte de Leite Cru a Granel, também conhecido como Transleite/RS. Nessa condição, foi convidado e participou de reunião na secretaria da Agricultura. Objetivo: debater a proposta que ajuda a combater a fraude no leite, como você confere no material distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Bethânia Helder, da Secretaria de Agricultura. A seguir:

Pozzobom trata na Secretária da Agricultura de projeto para combater a fraude no leite

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, se reuniu na manhã desta quinta-feira (18) com o secretário de Agricultura, Ernani Polo, e com a equipe da Seapa que está formatando um projeto de lei para combater a fraude do leite. O parlamentar foi convidado pelo secretário para conhecer a matéria e dar contribuição jurídica, já que é o relator do PL 101/2015, que institui o Programa de Coleta e Transporte de Leite Cru a Granel (Transleite/RS), na Comissão de Constituição e Justiça.

Pozzobom sugeriu que a equipe técnica da Seapa se reúna com o grupo especializado do Ministério Público que participou das operações “Leite Compensado”, que flagrou adulterações na cadeia do leite gaúcho. “A cadeia produtiva do leite tem um papel fundamental para o Estado do RS que, além da geração de emprego e renda, é a função social. Por isto nós, em hipótese alguma, vamos deixar que os produtores sejam generalizados pela ação de alguns criminosos. Esta lei vai separar o joio do trigo”, afirmou.”  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo