CidadaniaPrefeitura

CIDADANIA. A dois dias do início do inverno, um ato solidário da Unifra, que adere à campanha do agasalho

Mais de 300 peças de roupa foram doadas nesta sexta pela comunidade universitária da Unifra
Mais de 300 peças de roupa foram doadas nesta sexta pela comunidade universitária da Unifra

São mais de 200 pontos disponíveis para a comunidade que quiser participar, doando, da Campanha do Agasalho realizada pela Prefeitura (confira o linque, lá embaixo, para saber onde entregar sua doação).

Faltando dois dias para a data em que o inverno começa oficialmente, a administração recebe a adesão do Centro Universitário Franciscano/Unifra, como você confere no material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto de João Alves. A seguir:

Solidariedade: Unifra se une à Campanha do Agasalho 2015 e doa mais de 300 peças de roupas e calçados

O inverno só inicia, oficialmente, no dia 21 deste mês. No entanto, o frio já veio com força total atingindo, especialmente, as pessoas mais carentes.  Para amenizar as dificuldades das famílias e comunidades mais necessitadas a Prefeitura de Santa Maria, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, promove, pelo sétimo ano consecutivo, a Campanha do Agasalho. Com o slogan “Leve solidariedade para quem mais precisa”, a campanha conta também com a promoção da Secretaria de Ação Comunitária e Cidadania, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Além da arrecadação, nos mais de 200 pontos disponíveis para a comunidade, a iniciativa da prefeitura também recebe a adesão de empresas e instituições da cidade. Este é o caso do Centro Universitário Franciscano (Unifra), que através do ato de solidariedade de alunos, funcionários e professores doou para a campanha, na manhã desta sexta (19), mais de 300 peças de roupas e calçados. “A Unifra é nossa parceira em todas as edições da campanha. Estas doações vão ser muito úteis, agradecemos a parceria”, afirma Romilda Silva, uma das coordenadoras da ação.

As doações da comunidade universitária estavam depositadas em caixas no Conjunto I e Conjunto III. A relações públicas da instituição, Jamylle Lima, confirma a relevância da participação. “A gente sabe que nesta época do ano o frio é muito intenso aqui na cidade.. E nós estamos sempre dispostos a ajudar”, explica Jamylle…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA SABER COMO AJUDAR E ONDE ESTÃO OS PONTOS DE ARRECADAÇÃO, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo