CÂMARA. Partidos concordam, projeto entra na ordem do dia e edis debatem doação de lotes ao Tecnoparque
(ATUALIZADA E CORRIGIDA ÀS 15h25 – o editor foi corretamente alertado por Renata Bianchini, da AI/CV)
Como antecipei ontem, um acordo de lideranças poderia viabilizar a votação mais rápida de alguns projetos. Um deles, aliás, acabou sendo aceito. No caso, o que autoriza o município a doar lotes para o Tecnoparque, no Distrito Industrial.
Os partidos com bancada no Legislativo aceitaram incluir o projeto na ordem do dia e ele já passou pela primeira discussão, assim como outro, o que estende aos agentes políticos (prefeito, vice e secretários) o mesmo índice de reajuste salarial recebido pelos servidores municipais. Ambos devem ser votados e aprovados na próxima sessão plenária, amanhã.
Mais detalhes chegam através do material produzido (acerca da sessão do Legislativo) pela assessoria de imprensa da Câmara, com a assinatura dos jornalistas Clarissa Lovatto e Beto São Pedro. A seguir:
“…Dois projetos do Executivo incluídos na ordem do dia
Por acordo de liderança, foram incluídos na ordem do dia, para primeira discussão, duas proposições. O projeto de lei 7565, de autoria do Executivo, que aplica o índice de revisão geral anual ao prefeito, ao vice-prefeito e aos secretários do município de Santa Maria nos termos do artigo 37 da Constituição Federal. O outro, também de origem do Executivo, autoriza doação de lotes no Distrito Industrial à Associação Parque Tecnológico de Santa Maria…”
PARA LER A ÍNTEGRA DA COBERTURA DA SESSÃO, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.