Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, para onde vamos?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Senhor Claudemir. Segue minha manifestação de descontentamento, com razão, com os rumos do meu partido em nossa cidade. Agradeço a oportunidade de me manifestar neste espaço democrático.
    Forte abraço.

    35 anos do PDT em Santa Maria!
    Fisiologismo no PDT de Santa Maria depois da morte do Brizola – Um mal instituído na Politica do Brasil.
    É a prática política em que as pessoas aderem a partidos em troca de cargos em órgãos públicos.
    Fisiologismo é um tipo de relação de poder político em que ações políticas e decisões são tomadas em troca de favores, favorecimentos e outros benefícios a interesses individuais, em detrimento do bem comum. É um fenômeno que ocorre frequentemente em nas Câmaras de Vereadores, no Congresso Nacional, mas também no Executivo, e está estreitamente associado à corrupção política, uma vez que os políticos fisiologistas apoiam qualquer governo – independente da coerência entre as ideologias ou planos programáticos – apenas para conseguir concessões. Eles vendem até a mãe.
    Assim entendemos que os valores ideológicos devem ser resgatados o que irá proporcionar o sentimento nobre que se esfacelou e se deteriorou no PDT nestes últimos anos após a morte do fundador – Isso esta claro como a luz do Sol no quadro político do PDT de Santa Maria, a busca pelo poder não tem limites e este ponto é o sentimento Ideológico que se dilacerou.
    Vejo com muita indignação as pessoas que hoje fazem parte do meu partido que eu ajudei fundar ao lado do Brizola – São pessoas que odiavam o nosso Brizola a nossa bandeira trabalhista eram literalmente inimigos declarados, são de direita, defendem politicas neoliberais, um deles foi coordenador de campanha de Fernando Collor (foi mamador das tetas do governo Collor), também foram apoiadores do Maluf, votaram no FHC e Aécio Neves… sempre na direita.
    Hoje estão dentro das trincheiras brizolistas trazidos pelas mãos de oportunistas do PDT. Já entram pisando no pescoço dos pedetistas que amassaram barro em vilas e bairros para o crescimento do PDT. Nós pedetistas de cruz na testa vivemos como um moribundo tomando medicamentos para nos manter vivos. Eles os vendilhões do partido e os oportunistas de direita, possuem cargos (CCs) de chefia. O maior algoz de Brizola possui cargo de chefia no gabinete do vereador mais votado do PDT de Santa Maria. Cadê os brizolistas?
    Ah… se o Brizola fosse vivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo