ESTADO. Quarta Colônia, unida, vai à capital. Marcha dos vereadores recebe apoio dos deputados da região
Há algumas diferenças na forma de noticiar o evento, por parte das duas assessorias. São sutis, mas existem. Nenhuma delas está errada, diga-se, mas o mais importante é preservado: os parlamentares que representam Santa Maria e Região não negaram apoio às tratativas dos vereadores da Quarta Colônia, que realizaram, unidos, a 10ª edição consecutiva da Marcha à capital. A seguir você tem as duas versões (com linque para a íntegra) para o evento, das assessorias, respectivamente, dos deputados Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira. Acompanhe:
“Pozzobom recebe vereadores da Quarta Colônia na Assembleia
O líder da Bancada do PSDB, Jorge Pozzobom, participou, na tarde desta quarta-feira (17) da abertura da X Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia de Imigração Italiana, ocorrido no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O parlamentar, que comparece ao evento desde a primeira edição, destacou a Marcha da Quarta Colônia como o maior e mais organizado movimento de vereadores do Rio Grande do Sul.
Em seu pronunciamento, Pozzobom afirmou que a Marcha dos Vereadores deve ser modelo para as Câmaras de todas as regiões, já que o desenvolvimento de qualquer município, para ser sustentável, precisa ocorrer integrado ao crescimento das cidades vizinhas. “Um dos meus maiores orgulhos é ter ocupado como primeiro cargo público a função de vereador. Por saber da importância da integração entre as cidades, apresentei o projeto de lei que cria a…”
Para conferir a íntegra, clique AQUI.
Deputados santa-marienses na Marcha da Quarta Colônia
Os deputado estaduais santa-marienses Valdeci Oliveira (PT) e Jorge Pozzobom (PSDB) reforçaram a atuação conjunta em defesa da Região Central do Estado durante a abertura da 10ª Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia, nesta quarta (17), na Assembleia Legislativa. Os dois parlamentares asseguraram que a parceria desenvolvida no primeiro mandato, entre 2011 e 2014, prossegue depois da reeleição de ambos. “Eu e o Valdeci, mesmo sendo de partidos diferentes, trabalhamos juntos em todos os temas de interesse da Quarta Colônia. E assim continuará sendo”, afirmou Pozzobom.
Valdeci reforçou o pronunciamento do tucano e afirmou que a atuação parlamentar deve superar as diferenças políticas e partidárias. “A relação de parceria e amizade que tenho com o Pozzobom, tenho certeza, beneficia a comunidade pela qual trabalhamos. As divergências ficam para o plenário da Assembleia e para o período eleitoral”, afirmou o petista…”
Para ler a íntegra, clique AQUI.
Teatro da pior qualidade. "Simboliza" que estão "trabalhando".