KISS. Para contar com presença do Governo Federal, adiada reunião que tratará da atenção a sobreviventes
Aconteceria nesta quarta-feira, em Santa Maria, promovida pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, uma reunião para tratar do atendimento à saúde dos sobreviventes vitimados pela tragédia da Kiss. Mas o encontro foi adiado. Quem informa as razões é a assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, que preside o colegiado, no parlamento gaúcho. O texto é de Tiago Machado. Acompanhe:
“Reunião sobre Kiss terá nova data
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa definirá, nos próximos dias, a nova data da reunião que vai tratar do atendimento de saúde e psicológico às vítimas da Kiss. Marcada inicialmente para esta quarta (10), a atividade será remarcada em função da agenda dos representantes do Ministério da Saúde.
Além do governo federal, a reunião irá contar com a presença de membros da Secretaria Estadual da Saúde, da Secretaria de Saúde de Santa Maria, da Assembleia Legislativa e das entidades que representam os familiares das vítimas do incêndio da Kiss.
Conforme o presidente da Comissão de Saúde, deputado Valdeci Oliveira (PT), até o final desta semana, deverá ser confirmada a data da vinda do coordenador de Média e Alta Complexidade do Ministério da Saúde, José Eduardo Fogolin, a Santa Maria. A Associação das Vítimas da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) foi comunicada da mudança da data. “É fundamental a vinda do coordenador deste setor do Ministério da Saúde para aperfeiçoarmos de maneira concreta a rede de atendimento às vítimas da Kiss. A audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa no final de maio apontou a necessidade de correções imediatas neste trabalho”, explicou Valdeci.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.