RegiãoTransporte

NÃO CUSTA LEMBRAR. O apoio para a superferrovia

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 2 de junho, segunda:

REGIÃO. Vereadores de Itaara querem a Ferrovia Norte-Sul e entregam uma moção ao líder do governo

O ato de entrega aconteceu hoje, na comuna do alto da serra e, segundo Valdeci Oliveira, vai fortalecer a luta para que o trajeto da superferrovia passé pelo centro do Estado – como, aliás, estaria já garantido, segundo contatos feitos no mês passado em Brasília.

Sobre a manifestação dos parlamentares de Itaara, confira o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. O texto e a foto são de Tiago Dias. A seguir:

Apoio para Ferrovia Norte-Sul

A construção da Ferrovia Norte-Sul ganha cada vez mais apoios na Região Central do Estado. Nesta segunda (2), os vereadores de Itaara entregaram uma moção de apoio ao projeto para o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que é um dos coordenadores do Comitê Regional de Mobilização Permanente pela nova ferrovia…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o fato é que houve mobilização ampla, no Centro gaúcho. E a decisão, anunciada semana passada, confirmando Santa Maria como um dos pontos a ser percorridos pela ferrovia, acaba sendo uma ampla vitória regional.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Para quem espera, pacientemente, a interminável duplicação de 4 km da faixa velha de Camobi, não custa esperar a super-ferrovia. Vou fazer um texto hoje, registrá-lo em cartório e deixá-lo para os meus reviranetos, daqui a trocentos anos. Vai que…

  2. Gente parem de brigar por ferrovia pois até sair esta estrada, essa geração que esta no Brasil todo vão estar tudo morto,pois esse tipo de politico, que temos só fazem buraco em tempo de eleição e deixam toda a comunidade prejudicada veja o intorno de Santa Maria cade o Dep. Pimenta que disse que o dinheiro estava na mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo