PrefeituraSanta MariaTrânsito

PARQUÍMETROS. Divulgado edital para o serviço de estacionamento pago. Na próxima terça, o vencedor

Contrato, para a empresa vencedora da licitação, será de 10 anos. Vagas, no total, chegarão a 2 mil
Contrato, para a empresa vencedora da licitação, será de 10 anos. Vagas, no total, chegarão a 2 mil

A esperança é que não haja recursos e corra tudo bem. Assim, já na próxima terça-feira se saberá a empresa vencedora da licitação para o serviço de estacionamento pago na área central da cidade, a ser operado por meio de parquímetros.

Há mudanças, especialmente em relação ao equipamento e ao modo de pagamento pelo uso do espaço, conforme o edital publicado pela Prefeitura. Mais detalhes de tudo isso chegam através do material produzido pela assessoria de imprensa do governo da comuna. O texto e a foto são de Ana Bittencourt. Lá embaixo, você encontra também o linque para o edital. Acompanhe:

Prefeitura abre licitação para serviço de parquímetros em Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria publicou edital de licitação, na modalidade maior oferta, para exploração do serviço público de estacionamento rotativo de veículos, com utilização de parquímetros, em vias e logradouros públicos de Santa Maria. A abertura dos envelopes será na terça-feira (7), às 8h30, no Auditório do Centro Administrativo Municipal (térreo), localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2277, Centro.

A licitação prevê a exploração, sob regime de concessão onerosa, das vagas de estacionamento, pelo sistema rotativo, com uso de parquímetros, emissores de tíquetes de estacionamento e através de equipamento portátil, a fim de otimizar o aproveitamento das vagas e controlar a rotatividade de veículos. O edital ainda inclui a implantação, operação, controle e manutenção do sistema operacional dos equipamentos.

De acordo com o documento, serão até duas mil vagas no total, sendo que, na fase inicial, serão 1.206 vagas e na segunda fase, após 12 meses da primeira fase, será acrescido 294 vagas. Após 24 meses da segunda fase, o restante de 500 vagas será incorporado, totalizando as duas mil previstas no edital…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR O EDITAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo