Visita. Secretária de Habitação confere obras do PAC.E lança editais e mais ordens de serviço
Como antecipei sábado, na seção Luneta, da coluna Observatório – que publico no jornal A Razão e reproduzo aqui, no mesmo dia -, estará em Santa Maria nesta quarta-feira, a Secretária Nacional de Habitação,Maria Inês Magalhães. O que ela fará aqui? Confira no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é assinado por Patrícia Lemos. A seguir:
PAC – Secretária nacional de habitação vem à Santa Maria
Santa Maria recebe a secretária nacional de habitação, Maria Inês Magalhães, na próxima quarta-feira (13). A secretária, que também é coordenadora de habitação e saneamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Nacional, deve cumprir uma agenda para conhecer a administração do PAC na cidade, visitar construções em andamento, lançar editais de novas licitações e assinar ordens de serviço para dar início à diversas obras.
De acordo com o coordenador do PAC em Santa Maria, Ivo Cassol Jr., Maria Inês foi a principal interventora no envio dos R$ 138 milhões para Santa Maria, já que a secretaria na qual ela atua é responsável pelo saneamento e habitação e faz parte do Ministério das Cidades. Santa Maria é a primeira cidade da região Sul a receber a secretária. “Somos destaque no país pelo adiantamento nas questões que tratam do PAC. Desde a preparação para receber a verba, com a criação de um gabinete específico meses antes da assinatura do Programa, até o andamento das obras que já pode ser visto em 60 ruas. Por estes motivos a cidade foi escolhida para esta ilustre visita”, explica Cassol.
SUGESTÃO DE LEITURA – clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.