Não custa lembrar. O momento em que o PR de Anita Costa Beber entrou na Frente Popular
Confira a seguir trecho de nota que publiquei no início da noite de 3 de dezembro de 2007, uma segunda-feira:
Prefeitura. PR, de Anita, entra oficialmente no governo. Vai assumir o Desenvolvimento Rural
A prefeitura anunciou, agora no final da tarde, que Altamir Campos deixa a secretaria de Desenvolvimento Rural para cuidar especificamente das licitações do Plano de Aceleração do Crescimento. No lugar dele, um nome vinculado ao Partido da República, que tem como principal nome público a vereadora Anita Costa Beber. Confira o comunicado oficial:
Novo Secretário de Desenvolvimento Rural toma posse nesta terça
O agropecuarista João Alberto Amaral Moraes, 50 anos, é o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural. Ele tomará posse nesta terça (4), às 10h. A solenidade ocorrerá no hall do Centro Administrativo da Prefeitura. Moraes é formado em Administração de Empresas pela...
Para ler a íntegra, acesse aqui.
PASSADO EXATAMENTE UM ANO, é possível dizer que aquele momento retratado pela nota é o que dá conta da entrada do PR, mais que no governo, na Frente Popular Trabalhista, que teria Paulo Pimenta, do PT, como candidato a prefeito. E, mais que isso, demonstrava o esforço, inclusive com a repartição de cargos, de ampliar a aliança governista que, ainda assim, acabaria derrotada agora, em 5 de outubro.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.