AssembleiaCampo

ASSEMBLEIA. Congresso Internacional do Leite vê esforços em favor da cadeia produtiva, diz Pozzobom

Pozzobom (E) e autoridades conhecem sistema da Embrapa de informação gerencial em ambiente web, desenvolvido para organizar as informações necessárias à tomada de decisão por produtores
Pozzobom (E) e autoridades conhecem sistema da Embrapa de informação em ambiente web, desenvolvido para organizar as informações necessárias à tomada de decisão por produtores

O deputado Jorge Pozzobom participou hoje de atividades do Congresso Internacional do Leite, que acontece na capital gaúcha. Ele trata do assunto, no âmbido da Assembleia, pois relata projeto que institui o Transleite. O que é isso e o que fez e disse o parlamentar, no evento, você tem no material distribuído por sua assessoria de imprensa. Acompanhe:

Pozzobom: “Congresso Internacional do Leite reconhece esforços a favor da cadeia produtiva”

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, participou na manhã desta quarta-feira (29) da 13ª edição do Congresso Internacional do Leite, realizado em Porto Alegre. O parlamentar, que é o relator na Comissão de Constituição e Justiça do PL 101/2015, que institui o Programa de Coleta e Transporte de Leite Cru a Granel (Transleite/RS), destacou a realização do evento promovido pela Embrapa no Estado como reconhecimento da qualidade do leite gaúcho e confiança na recuperação da cadeia leiteira após a operação “Leite Compensado”.

Pozzobom afirma que estão sendo feitos todos os esforços para que a cadeia leiteira do Rio Grande do Sul seja exemplo em produtividade, competitividade e distribuição de renda. “A realização do Congresso Internacional do Leite pela primeira vez em Porto Alegre demonstra reconhecimento às instituições que se esforçam para melhorar a cadeia produtiva. Por exemplo, ao Ministério Público que investiga a fraude no leite e aos esforços do governo em garantir apoio técnico aos produtores. Na Assembleia, estou relatando um projeto que vai punir exemplarmente todos os tipos de ações criminosas e, acima de tudo, vai proteger principalmente o pequeno produtor, o que significa geração de emprego e renda”, afirmou”. 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo