EconomiaNegóciosSanta Maria

ECONOMIA. Assume nova direção da CDL. E projeto para abertura dominical das lojas é de novo mostrado

 

“Soma” foi explicado na reunião-almoço realizada nesta terça com veículos tradicionais
“Soma” foi explicado na reunião-almoço realizada nesta terça com veículos tradicionais

Com várias ATRAÇÕES culturais ao longo da tarde, abre domingo um conjunto ainda indefinido de empreendimentos comerciais que aderiram à proposta bancada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato dos Lojistas (Sindilojas).

A primeira experiência dominical do projeto “SOMA” acontece justamente na semana em que assume nova DIREÇÃO da CDL, em jantar nesta quarta-feira, no Clube Recreativo Dores. Os novos dirigentes, em grupo liderado pelo presidente Ewerton Falk, foram eleitos em junho.

E, nesta terça, o próprio Falk e o presidente do Sindilojas, Ademir José da Costa, apresentaram outra vez o projeto Soma. Desta vez aos veículos de comunicação que participam da entidade que os integra. Detalhes chegam através de material originalmente publicado na versão online do jornal A Razao. A foto é de Divulgação. A seguir:

CDL e Sindilojas discutem abertura de lojas aos domingos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria e o Sindicato dos Lojistas de Santa Maria (Sindilojas?SM) apresentaram, nesta terça-feira, em reunião almoço, o projeto SOMA para a associação dos veículos de comunicação de Santa Maria. A iniciativa tem como principal objetivo a abertura do comércio local aos domingos. Estiveram palestrando sobre o tema Everton Falk, presidente eleito da CDL, e Ademir da Costa, presidente do Sindilojas. A intenção do projeto é começar com a abertura de um domingo por mês. 

O PROJETO

Segundo os lojistas o projeto Soma é mais do que apenas incentivar a abertura de portas. Ações como atrações culturais, exposições e apresentações em diferentes pontos do centro da cidade também serão realizadas neste dia para que o público consumidor possa aliar compras, lazer e diversão em família neste dia festivo. O presidente eleito da CDL SM, Ewerton Falk, ressaltou a importância do projeto.

“Queremos mudar a cultura do comércio em Santa Maria. Queremos dar oportunidades a aqueles que trabalham durante toda a semana para que possam passear com familiares e fazer suas compras. Além disso, a ideia é incentivar a vinda de consumidores de cidades vizinhas que venham ter um dia festivo em nossa cidade”, destacou o presidente, salientando que o seu antecessor Jacques Eskenazi foi quem deu o pontapé inicial ao Soma Santa Maria, apoiado pelo presidente da Sindilojas, Ademir José da Costa…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo