EconomiaNegócios

NÃO CUSTA LEMBRAR. Feisma a caminho: sucesso

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 13 de julho, domingo:

ECONOMIA. Feisma ocorre em novembro e agora restam menos de 10 espaços para comercialização

Com o lançamento do edital da Prefeitura, que organiza o Pavilhão da Inovação, e que vai permitir a PARTICIPAÇÃO de 43 organizações voltadas basicamente à Educação e Tecnologia, a Feisma entra na reta final de comercialização dos espaços podendo comemorar.

Afinal, a quase totalidade dos espaços já está ocupada, como você pode conferir no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), organizadora do evento que começa em 1º de novembro. O texto e a foto são de Marinna Sellmer. Acompanhe:

Vendas da Feisma em fase final

Faltando aproximadamente quatro meses para o início da 28ª Multifeira de Santa Maria, a Feisma – que irá ocorrer entre os dias 01 e 09 de novembro, as vendas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a Cacism, claro, já pensa no próximo evento, que acontece em 2016. Mas tem a convicção que é possível, sim, repetir o sucesso que se verificou ano passado, com todos os espaços preenchidos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo