Sabe o que é ser acordado por assombração? Pois foi o que aconteceu agora há pouco, com este editor. Frida ZenKalo havia dito que teria uma folga (sim, ela não pediu, informou) nesta semana e, de repente, acorda o cidadão “de madrugada”.
Tudo para dizer que vai fazer uma coluna, sim, esta semana. Já dentro do avião (sim, o caminho dela é o Caribe, pois tem dólares de sobra na cartucheira), ficou sabendo de algo que, segundo ela, vai abalar os alicerces do esporte e da economia.
E é isso, e mais uma notícula que soube meio por acaso, mereceram, na opinião dela, que interrompesse a delícia do ócio para trabalhar um pouquinho. O resultado? Depois da meia noite, mas logo depois apenas, no Barraco da Alemoa. Ai, ai, ai, ai, ai! Oremos!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.