O deputado Paulo Pimenta passa a cumprir mais uma função, na Câmara. Além de presidir a Comissão de Direitos Humanos e presidir aFrente Parlamentar da Indústria Química no Congresso, o santa-mariense passa a integrar a Comissão de Orçamento, uma das mais importantes do parlamento. Ele foi uma indicação da liderança do Governo, como mostra material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado. A foto é da Agência Câmara de Notícias. A seguir:
“Deputado Pimenta é indicado representante da liderança do Governo na Comissão de Orçamento do Congresso Nacional
Depois de ser anunciado como Vice-Líder do Governo Dilma Rousseff no Congresso Nacional, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi designado para desempenhar mais um papel de destaque dentro do parlamento federal. Agora, o santa-mariense foi indicado para representar o Governo na Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização, a mais importante do Congresso Nacional.
Pimenta agradeceu ao Governo a indicação e analisou a importância da Comissão, que trata dos temas mais relevantes para o país, não só das questões orçamentárias, mas de todos os temas que dizem respeito à sua execução, acompanhamento de metas, superávit primário, taxa de juros, dentre outros. “A indicação é uma responsabilidade e, ao mesmo tempo, reconhecimento do Governo à ação da nossa bancada. Ter um deputado do PT nessa condição significa reconhecer o compromisso que o PT tem com o Governo Dilma Rousseff”, disse Paulo Pimenta.
Deputado mais votado do PT gaúcho nas últimas duas eleições, Pimenta acumula, agora, as novas funções com a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e com a presidência da Frente Parlamentar da Indústria Química no Congresso.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.