EconomiaEconomia Solidária

CONSUMO. Com as regras definidas pela Prefeitura, tem Feirão Colonial neste sábado, com tempo menor

Só grupos de alimentação irão atuar na edição deste sábado, no Centro Dom Ivo. E cumprindo regras de distância e evitando aglomerações

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto Arquivo AIPM), da Assessoria de Imprensa da Economia Solidária

O Feirão Colonial abrirá em horário diferenciado neste sábado (28), em Santa Maria, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. Atendendo a Decreto da Prefeitura, a feira estará em funcionamento apenas das 7h às 11h.

Conforme a irmã Lourdes Dill, coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança, todas as determinações da Prefeitura de Santa Maria no combate ao covid-19 serão acatadas pelos grupos de Economia Solidária.

“Somente os grupos de alimentação irão atuar no Feirão Colonial deste sábado. Além disso, haverá uma distância de dois metros entre cada grupo e sem aglomeração de pessoas”, afirma irmã Lourdes.
Às 9h, haverá uma rápida reunião em cada pavilhão para orientações gerais. Já a orientação para os consumidores é que se retirem dos pavilhões logo após realizarem suas compras.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo