Câmara de VereadoresMeio Ambiente

MEIO AMBIENTE. Câmara de Vereadores e ASMAR fecham parceria para reciclagem

Procedimentos acertados hoje serão explicados sexta, aos servidores da Câmara

O acordo foi selado durante reunião-café, nesta terça, na sede do parlamento municipal. Os detalhes chegam através de material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Legislativo. O texto é de Clarissa Lovatto, com foto de Lucian Ceolin. A seguir:

Legislativo e ASMAR firmam parceria para reciclagem de material

A Câmara de Vereadores e a Associação de Selecionadores de Materiais Recicláveis (ASMAR) firmaram, nesta terça-feira (02), durante reunião-café, o termo de compromisso para reciclagem de material descartado pelo Legislativo. O ato foi prestigiado pelo secretário de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Junior, e por servidores do setor administrativo da Casa. A presidente do Legislativo, vereadora Sandra Rebelato, informou que os procedimentos de coleta e picotagem do material serão explicados aos servidores da Câmara na reunião interna da próxima sexta-feira (05).

O Parlamento irá destinar produto reciclável provenientes das atividades da Casa, o qual será destinado à ASMAR para fins de reciclagem. Não existirá transferência de recursos financeiros entre as partes. Cabe à Câmara possibilitar livre acesso dos cooperados da Associação ao local da coleta, dentro dos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Grande exemplo a ser seguido por outros, destinar o lixo reciclavel ao destino certo,q cada um faça sua parte teremos uma cidade mais limpa e assim ajudaremos pessoas a se sustentar com o dito (lixo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo