NÃO CUSTA LEMBRAR. Ana Amélia ajudou, e muito, Aécio Neves. Já o contrário talvez não tenha ocorrido
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 3 de agosto, domingo:
“ELEIÇÕES. Na “festa da esperança”, Ana Amélia e Aécio reafirmam a aliança tucano-pepista no Estado
Um comício com o Gigantinho lotado marcou, ontem, a campanha da candidata do PP, Ana Amélia Lemos, ao governo do Estado. E também serviu para confirmar a aliança (embora nacionalmente o partido esteja com Dilma Rousseff) regional com o PSDB de Aécio Neves (e que teve também a governadora Yeda Crusius, no Rio Grande do Sul).
Foi a “festa da esperança”, como denominaram os pepistas. Para saber mais detalhes, inclusive dos discursos em que um presidente de partido chamou a maior autoridade do estado de “safado”, acompanhe material publicado originalmente no jornal eletrônico Sul21. A reportagem é de Jaqueline Silveira. A foto é do feicebuqui da candidata do PP. A seguir:
“Aécio e Ana Amélia fazem ato político no Gigantinho com milhares de pessoas
Chamada da “festa da esperança”, o ato politico com o presidenciável tucano, Aécio Neves (PSDB), e com a concorrente do PP ao governo do Estado, Ana Amélia Lemos, na tarde deste sábado (2), começou com uma caminhada…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, aqui está se falando apenas de votos, e não de afinidade político-ideológica – que essa houve e de sobra. Mas as urnas gaúchas que premiaram Aécio (ao contrário das brasileiras) desdenharam de Ana Amélia. Simples. Ou complicado. Se alguém quiser explicar, o espaço está às ordens.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.