NÃO CUSTA LEMBRAR. Candidatos têm plano de desenvolvimento pronto. A pergunta é: terão lido?
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 18 de agosto, segunda:
“ELEIÇÕES. Candidatos pela cidade vão à Adesm para buscar o Plano Estratégico de Desenvolvimento de SM
O Plano Estratégico de Desenvolvimento de Santa Maria está disponível a todos os cidadãos no sítio da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria – Adesm (AQUI ). Foram dois anos de trabalho e mais de 140 reuniões, 3 mil participantes e 210 entidades representadas nas discussões.
É um bom documento, para dizer o mínimo. E pode nortear, sim, ações para que a comuna se desenvolva. Inclusive por isso, a exemplo do que ocorreu há quatro anos, a Adesm promoveu um encontro público no qual o documento foi entregue aos candidatos a deputado (federal e estadual) que pretendem representar Santa Maria no parlamento.
O encontro, com a entrega, aconteceu na manhã desta segunda, na Câmara de Vereadores, como…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, se aproxima nova eleição e vários candidatos já estão, inclusive, postos para a opinião pública. E nenhum deles pode dizer que não há Plano disponível. Há. Basta tirar da gaveta e ler. Até para discordar, se for o caso.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.