EstadoTransporte

NORTE-SUL. Ministro vem ao Estado amanhã. Vai discutir ferrovia com empresários. Valdeci acompanha

Com superintendente da Valec, a informação: viabilização virá via parceria público-privada
Com superintendente da Valec, a informação: viabilização virá via parceria público-privada

O ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, estará amanhã em Porto Alegre. O objetivo é papear com lideranças empresariais acerca da construção da Ferrovia Norte-Sul, que, no seu trajeto, inclui Santa Maria. Às atividades empresariais estará integrado o coordenador do Comitê Regional de Mobilização da Norte-Sul, o deputado Valdeci Oliveira – de cuja assessoria de imprensa chega o material a seguir, com detalhes da agenda. O texto é de Tiago Machado, com foto de Rômulo Vargas. Acompanhe:

Valdeci acompanha Ministro dos Transportes em Porto Alegre

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) acompanhará as atividades do Ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, em Porto Alegre, nesta sexta (21) de manhã. O ministro vai se reunir com autoridades do Estado para discutir a construção da Ferrovia Norte-Sul.

A atividade ocorrerá na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). Coordenador do Comitê Regional de Mobilização da Norte-Sul, Valdeci vai acompanhar o encaminhamento das próximas etapas do projeto. “Depois da definição do traçado, que contempla a Região Central do Estado, nos interessa saber a definição dos recursos e o planejamento para realização das licitações do projeto e da obra em si”, afirmou.

Nesta quinta, Valdeci esteve reunido com o superintendente de Controle Operacional da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A, Marcus Expedito de Almeida. Lá, recebeu a informação que a Ferrovia Norte-Sul será viabilizada por meio de parcerias público-privadas.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo