Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Suspeito de molestar um adolescente, jornalista foi libertado ontem. Defesa nega acusações

Pouco mais de 24 horas depois deste sítio ter INFORMADO a obtenção do “alvará de soltura”, agora à tarde os veículos do Grupo RBS também começaram a noticiar a libertação do jornalista da RBS-TV, suspeito de molestar um adolescente (também houve uma mudança no enfoque da acusação – o que, aliás, é tecnicamente correto). Confira, a seguir, a notícia disponível na versão online do jornal Diário de Santa Maria.

Jornalista suspeito de molestar adolescente deixa a penitenciária

… O jornalista detido em flagrante pela Brigada Militar no começo da tarde de sexta-feira, após suspeita de ter molestado um adolescente de 14 anos na sede social do Clube Dores, deixou a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) por volta das 18h de sábado. O juiz de plantão Michael Luciano Vedia Porfirio concedeu o alvará de soltura de Peterson Furlan, que é repórter da RBS TV Santa Maria

O jornalista havia sido encaminhado à Pesm no começo da noite de sexta, após a delegada da Criança e do Adolescente, Carla Dolores Castro de Almeida, ter lavrado flagrante por tentativa de estupro. O advogado do jornalista, Bruno Seligman de Menezes, diz que entregou o pedido de liberdade provisória na madrugada de sábado. O advogado sustenta que não houve qualquer situação que pudesse configurar o crime:

 – Meu cliente nega todos os fatos.” 

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI (Se você for assinante ou ainda não excedeu a quota de 10 notas gratuitas/mês).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não acredito no adolescente, esses jovens fazem de tudo para aparecerem. Se é a palavra de um contra a de outro não há prova. Algum deles é homo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo