Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobre a dieta natureba de candidatos a vereador e a prefeito

Barraco da AlemoaDitado bíblico

Para o prefeito Cezar Schirmer e seu PMDB, vale o ditado bíblico a respeito do pedido de impeachment que ronda na Câmara de Vereadores: – quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Trilha sonora

Depois de ouvir o discurso da professora e advogada Janaína Paschoal, durante a sessão do impeachment no Senado, creio ter descoberto a trilha sonora da suposta jurista, e vem lá dos anos 80. “Foi Deus que fez o sol; o rancho das estrelas…”

Dieta de campanha

E nesta época de campanha política intensa, tem candidatos fitness, seja ao Executivo ou ao Legislativo, que estão pensando em propor o seguinte: almoço de campanha, mesmo que seja um risotinho, só se for com arroz integral e acompanhamentos não devem ter glúten.

barraco fotoCulpa do marqueteiro?

Nos próximos dias devem ser demitidos os marqueteiros do Partido dos Trabalhadores. É que a sigla PT sumiu de boa parte dos materiais de campanha, como podemos verificar em materiais de vários municípios, seja em Porto Alegre, seja em São Paulo, como demonstra esta arte para redes sociais do candidato Fernando Haddad (imagem acima).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo