CidadaniaPrefeitura

CIDADE. Prefeitura presta assistência a Cheick Diba. Viagem a Caxias foi com acompanhamento de saúde

A Prefeitura de Santa Maria, a pedido da entidade que representa os imigrantes senegaleses, se responsabilizou pelo transporte de Cheick Diba, vítima de violência na manhã de sábado. Além disso, uma profissional de saúde acompanhou o senegalês, que foi para Caxias do Sul no final da tarde de hoje. Os detalhes chegam através de nota da Secretaria de Comunicação e Programação Institucional da Prefeitura. Confira, na íntegra:

Prefeitura presta apoio ao Senegalês vítima de violência, com enfermeira e veículo até Caxias do Sul

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, prestou todo o apoio necessário, material e psicológico, ao senegalês Cheikh Oumar Foutyou Diba, de 25 anos, vítima de violência. A pedido da Associação dos Imigrantes Senegaleses de Caxias do Sul, e por vontade do sr. Diba, a prefeitura disponibilizou um veículo da Secretaria de Saúde, e um profissional de enfermagem, para acompanha-lo até Caxias do Sul, onde será acolhido pela entidade.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Margarida da Silva Mayer, na tarde desta terça-feira (15), o sr. Diba estava bem, sem nenhum risco. Mas, mesmo assim, por segurança e solicitação da Associação dos Imigrantes Senegaleses, a enfermeira o acompanha até a cidade da Serra Gaúcha.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo