CIDADE. Senegalês que dormia na rua teve pernas queimadas por trio. E, sim, foi aqui em Santa Maria
A civilização está em perigo. Como explicar isso: um ser humano que dormia nas ruas de Santa Maria pois se atrasou para chegar ao albergue municipal, acordou com as pernas queimando. Detalhes você tem no material originalmente publicado no G1, o portal de notícias das Organizações Globo. A foto é uma reprodução da RBS/TV. A seguir:
“Homens colocam fogo em colchão e queimam pernas de senegalês no RS…
… Três homens colocaram fogo no colchão em que um imigrante senegalês dormia na manhã deste sábado (12), no centro de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar, CheCheikh Oumar Foutyou Diba, de 25 anos, ainda teve os seus pertences levados pelos trio. Ele pediu ajuda aos funcionários de uma padaria na Avenida Rio Branco, por volta das 9h.
O homem, que vendia bijouterias na região, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Municipal para atendimento médico. A BM informa que ele teve queimaduras nas pernas e já foi liberado.
Por se tratar de um imigrante, a ocorrência foi registrada pela Polícia Federal, que investiga o crime e busca os suspeitos. Na ocorrência, o senegalês informou que estava dormindo na rua, pois não conseguiu chegar a tempo no Albergue Municipal, que fecha às 20h. Ele acordou com o calor das chamas e percebeu que um grupo de homens corria com a maleta onde carregava as bijouterias que vendia, um par de tênis e cerca de R$ 500. Os suspeitos seguem foragidos.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Tomara que a Maria do Rosário não saiba desta história senão ela bota culpa no senegalês !!!! Tudo pelos DH !!!