EconomiaNegóciosSanta Maria

ECONOMIA. Lojistas não ignoram problemas, mas mantêm projeto que abre o comércio neste domingo

Haveria problemas pelo caminho. É consenso entre as lideranças do setor, na cidade. E alguns até inesperado, como a greve dos servidores públicos (especialmente da área de segurança) e suas decorrências. Ainda assim, numa atitude louvável, se mantém a ideia de abrir o comércio uma vez por mês, aos domingos.

E neste, mesmo dia em que acontece também o Brique da Vila Belga, ainda que com adesão menor, a proposta é mantida, como você confere no material distribuído pela assessoria de imprensa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em texto de Diogo Brondani. A seguir:

somaDomingo é dia de “Soma Santa Maria”

É com o objetivo de manter vivo o projeto que traz vida ao Centro da cidade, que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM) promove mais uma edição do Soma neste domingo dia 06 de setembro.

O presidente Ewerton Falk ressalta a importância de manter o andamento do projeto, mesmo com a redução de lojistas comprometidos em abrir as portas de seus estabelecimentos:

“ Desde que iniciamos o Soma, sabíamos que poderiam haver dificuldades no caminho, porém, não podemos deixar de incentivar aqueles que estão apostando nesta ideia”, considera o presidente.

Assim como em edições anteriores, o Soma será uma oportunidade de passear pelo Centro da cidade tendo um dia de compras e lazer. A atração do público fica a cargo de músicos que estarão nas principais ruas centrais, da Rádio Soma e das lojas abertas. Tudo isso a partir das 13h.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo