Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Av. Helvio Basso, RS 509, Travessia Urbana… Tempos venturosos para SM?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Como eterno otimista eu acredito que sim. Os próximos 5 anos pelo menos, serão um divisor de águas para Santa Maria. É nesta janela que as indústrias que estão se instalando concluirão suas obras, a travessia urbana, a duplicação de outras rodovias, a UNIFRA vai se tornar universidade (com medicina, engenharias, etc), o REUNI ampliará ainda mais os cursos na UFSM, talvez um aeroporto decente, etc., etc. Sem falar em empreendimentos imobiliários de vulto (fala-se até em aranha céu).
    Resta saber se é isto que queremos. Crescimento tem que ser também com qualidade. Ser uma cidade “grande” trás consequências colaterais… Mas acho que não tem volta.

  2. Já que a esquina é democrática, quero me referir à inoperância da Secretaria de Mobilidade Urbana, onde os processos descansam por muito tempo sem sequer um parecer.
    Eu conheço três processos que lá estão, como num arquivo morto, dormitando desde agosto. Quanta falta de respeito com o cidadão (ou seria “contribuinte”?).
    Se eles não respeitam o cidadão, deveriam ser respeitados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo