Câmara de VereadoresPolítica

RENATO RUSSO. Comenda para Jorge Pozzobom é entregue na Câmara de Vereadores

Todos os vereadores prestigiaram Pozzobom, que recebeu a Comenda Renato Russo

A solenidade aconteceu ontem à noitinha, no parlamento da comuna. E foi prestigiada por todos os parlamentares – a maior parte deles colega, na legislatura passada – do homenageado, Jorge Pozzobom, hoje deputado estadual, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa.

Para saber detalhes da entrega da Comenda Renato Russo, acompanhe material disponibilizado hoje pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. O texto é de Ludwig Larré, com foto de Rodrigo Ricordi. A seguir:

 “Deputado Jorge Pozzobom recede a Comenda Renato Russo

Instituída pela Lei Municipal Nº 4046/2006, a Comenda Renato Russo representa o reconhecimento da comunidade santa-mariense a pessoas ou entidades com ações de destaque na defesa dos direitos humanos. O agraciado deste ano, indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Santa Maria – e referendado pela unanimidade dos vereadores, foi o deputado estadual Jorge Pozzobom. A honraria foi entregue em sessão solene do legislativo municipal, realizada ao final da tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro.

O vereador Marion Mortari foi o responsável pala saudação ao homenageado, discorrendo sobre a trajetória política do deputado Jorge Pozzobom. “Na Assembléia Legislativa, tem como principal bandeira o desenvolvimento regional, além de representar o povo gaúcho nas ações de legislar, propor, debater e fiscalizar, mantendo-se guardião fiel das leis e preceitos constitucionais estaduais, da ética e do respeito ao cidadão”, assinalou Mortari.

Ao manifestar-se sobre a distinção recebida, o deputado nominou, um a um, os vereadores, relembrando momentos vividos no parlamento municipal. Jorge Pozzobom agradeceu a presença dos pais da esposa, filhas, assessores parlamentares e correligionários, fazendo menção especial ao advogado e professor Carlos Edson Domingues, o qual qualificou como mentor de sua trajetória jurídica e política. Logo a seguir, o homenageado discorreu sobre…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo