EXCLUSIVO. Reunião de emergência entre PMDB, PP, Schirmer e Farret tratará de inelegibilidade do vice

EXCLUSIVO. Reunião de emergência entre PMDB, PP, Schirmer e Farret tratará de inelegibilidade do vice - farret-2

José Farret: com o prefeito, e os partidos de ambos, PP e PMDB, a busca de uma alternativa jurídica

A informação foi repassada ao editor ainda no final da manhã de hoje, logo após o encontro do qual participaram, além de assessores próximos aos dois, o prefeito Cezar Schirmer e o vice José Haidar Farret. Ambos, mais entre outros o Chefe de Gabinete Ony Lacerda, discutiram preliminarmente o que Farret informou (pouco depois da entrevista AQUI ao sítio, como você leu e viu e há poucos minutos).

O que decidiram? Em primeiro lugar, não se precipitar. Deixar claro que a decisão judicial pode (atenção, pode) não ser irreversível. É preciso esgotar-se todas as possibilidades – foi o entendimento consensual.

Mas, e daí? Daí que haverá uma reunião de emergência, talvez ainda neste final de semana ou, no máximo, no início da próxima. Além do prefeito e do vice, os partidos de ambos, PMDB e PP, serão representados. Buscaria-se, também, ajuda jurídica. Tudo para evitar o que, hoje, seria inevitável: grande dispersão dos militantes dos dois lados, por conta da notícia da inelegibilidade de Farret.

EM TEMPO: o editor apurou junto a militantes do PP que, já com os rumores que aumentaram de tom, nos últimos dias, havia um desacorçoamento. Que pode (ou não) ser superado nos próximos dias. A conferir.

ABAIXO, VOCÊ CONFERE A ENTREVISTA EXCLUSIVA DE FARRET AO EDITOR:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *