A informação chega através do colega e amigo Gilson Piber da Silva, que também tinha relações de amizade com ele. Morreu agora à noite, em acidente de trânsito ocorrido em Canoas, o militante político e ambiental santa-mariense, Laurindo Lorenzi Filho (foto ao lado). Não há informações mais detalhadas, mas sabe-se que ele se deslocava entre Porto Alegre e Conoas, quando seu veículo chocou-se com um caminhão.
Laurindo Lorenzi Filho tinha 42 anos e tinha uma filha. Atuava profissionalmente no CRVA da rua Duque de Caxias e era filiado ao Partido Verde de Santa Maria, tendo sido secretário municipal de Meio Ambiente no primeiro mandato do prefeito Cezar Schirmer.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, que devem acontecer neste domingo, em Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.