AssembleiaEstadoPolítica

ASSEMBLEIA. Deputados participam de audiência na cidade para discutir proposta de Orçamento do Estado

Pozzobom: “precisamos de uma vez por todas tratar do orçamento com responsabilidade”
Pozzobom: “precisamos de uma vez por todas tratar do orçamento com responsabilidade”

A promoção do evento, que aconteceu na tarde desta sexta, na Câmara de Vereadores, é da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Luis Augusto Lara, do PTB. Entre os participantes, os deputados santa-marienses Valdeci Oliveira, do PT, e Jorge Pozzobom, do PSDB. A propósito do encontro e do que defendeu nele, vale conferir o material distribuído pela assessoria de imprensa do deputado tucano. O texto é de Thiago Buzatto, com foto de Kelly Madruga. Acompanhe:

Pozzobom participa de audiência pública que debateu orçamento em Santa Maria

O líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, participou nesta sexta-feira (23) da audiência pública da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, realizada na Câmara de Vereadores de Santa Maria para debater o orçamento estadual de 2016.

Pozzobom afirmou que o orçamento apresentado pelo Governo do Estado é realista e responsável, pois o Estado passa por uma grave crise financeira e precisa enfrentar o déficit. “O Governo do PSDB havia feito a sua parte, instituiu o déficit zero, mas os quatro anos de irresponsabilidade com as contas públicas do governo Tarso Genro do PT colocou o RS nesta situação bastante delicada. Precisamos de uma vez por todas tratar do orçamento com responsabilidade”, afirmou.

O parlamentar também destacou que consta na peça orçamentária a previsão de recursos para pagamento do reajuste dos servidores da Segurança Pública, conforme lei aprovada no ano passado. “Os reajustes dos servidores da Segurança, além de serem direito adquirido, valoriza os agentes daquilo que deve ser uma das prioridades de todos os governos: a Segurança Pública do Estado”, concluiu Pozzobom.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo