Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Inquérito, via Zelotes, que investiga RBS, nota campeã da semana que teve aquele Presidente…

Uma preliminar é necessária: foram dias de audiência significativa, mas cambaleante, em função das intempéries que praticamente calaram o www.claudemirpereira.com.br durante um punhado de dias. Foi um fator relevante captado na auditoria do Google Analytics (que realiza o mesmo trabalho para os grandes portais de internet brasileiros), mas não deixou a peteca cair para algumas notícias. Essas, sim, capturaram a preferência do leitorado, nos últimos sete dias.

Os documentos do inquérito que investiga a RBS na Zelotes: disparada, a nota mais acessada
Os documentos do inquérito que investiga a RBS na Zelotes: disparada, a nota mais acessada

Na verdade, não teve para ninguém. Bem a frente das demais, a que tratou (e trouxe a imagem) dos documentos utilizados no inquérito que investiga o Grupo RBS por conta da operação Zelotes, e divulgados pelo jornalista Juremir Machado, foi a grande campeã. Seguida do artigo que trata dos parentes daqueeele Presidente – que não é o Lula, aliás.

E… bem, confira você mesmo (e, se desejar, releia) as outras três e estas também, na relação das mais lidas da semana encerrada neste sábado:

1ª – “CORRUPÇÃO. Jornalista divulga trecho do inquérito que investiga Grupo RBS, a partir da Operação Zelotes”, publicada na tarde de quinta-feira, dia 22 (AQUI)

2ª – “DESAFORO! A nora, o genro e um filho daquele Presidente. Todos envolvidos em “casos estranhos””, publicada na madrugada de terça-feira, dia 20 (AQUI)

3ª – “PARTIDOS. PC do B define dirigentes e estratégia de ação para 2016, em SM. Executiva fica para o dia 29, publicada na noite de domingo, dia 18 (AQUI)

4ª – “PARTIDOS. Rede traz sua estrela estadual à cidade. E a agenda foi tratada por Jorjão e Tiago Aires, juntos”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 22 (AQUI)

5ª – “TRABALHO. Banqueiros procuram bancários. Inicia a negociação que, em algum momento, porá fim à greve”, publicada na noite de segunda-feira, dia 19 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo