ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo sem qualquer dúvida: a Rede começou com pesos pesados em SM

Barraco da Alemoa‘Rede’ e os pesos pesados

E o recém-criado partido “Rede Sustentabilidade”, que tem como expoente a ex-senadora Marina Silva, fica cada vez mais robustecido em Santa Maria. Depois do vereador Jorjão, que deixa o PT, agora é a vez também do ex-dirigente municipal do Psol, que já foi candidato a prefeito em 2012, Tiago Aires. Sem dúvida, um partido que começa com pesos pesados…

Esquecimento imperdoável

E no dia 1º de outubro, praticamente ninguém lembrou que na data se comemora o ‘Dia do Vereador’. É um esquecimento imperdoável, inclusive desta colunista, que tanto enaltece aqui neste espaço o trabalho dos nossos inenarráveis edis. Mesmo que atrasado, deixo meus parabéns. Afinal, sem os vereadores, essa coluna provavelmente não teria como sobreviver.

barraco foto

#

Pimenta e o ‘Quarup’

E o deputado federal Paulo Pimenta (PT), dirigente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, parece estar gostando de compartilhar experiências com indígenas. Ele já foi visto atirando com arco e flecha em aldeias, na última segunda (05), gravou vídeo no escuro no plenário da Câmara, onde os índios foram isolados pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha. O boato agora é que Pimenta (na foto acima, com indígenas em Brasília) vai colocar brincos, pintar o rosto e também participar da cerimônia do ‘Quarup’.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo