Um problema a menos, nesse conjunto de notícias ruins, em função da chuva. Os detalhes estão na versão online do jornal A Razão. O texto é de Fabricio Minussi, com foto de Gabriel Haesbaert. Acompanhe:
“Ponte da BR 392 será liberada a partir das 20h desta terça-feira…
…O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) informou que a partir das 20h desta terça-feira será retomado o tráfego para veículos na ponte da BR 392, sobre o Rio Vacacaí, entre Santa Maria e São Sepé. A travessia havia sido interditada totalmente pelo Dnit e Polícia Rodoviária Federal, desde às 16h de ontem.
De acordo com o órgão está sendo finalizado o reparo em uma das cabeceiras da ponte. A água havia levado parte do aterro da que suporta o pavimento asfáltico, sendo necessária a interdição parcial do trecho.
O objetivo da interdição foi de garantir a realização dos trabalhos em menor tempo hábil possível e com o máximo de segurança. Com a interdição do trecho, as empresas de ônibus ainda realizam a baldeação (troca de carro) durante o percurso.
Para os demais veículos, o caminho alternativo ainda é a BR-158- Faixa de Rosário. Três rodovias da região seguem bloqueadas: a RSC-287, no KM 288, principal ligação de Santa Maria a Porto Alegre, a ERS-149, em dois trechos: um entre Nova Palma e Faxinal do Soturno, e outro, na ponte do Passo das Tunas, em Restinga Seca.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.