Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Meio AmbientePrefeituraSanta Maria

FLASH. Prefeitura faz reunião de emergência com o secretariado. Na pauta, ações contra efeitos da chuva

A situação é crítica, entre outros locais, no Balneário do Passo do Verde, onde a Defesa Civil...
A situação é crítica, entre outros locais, no Balneário do Passo do Verde, onde a Defesa Civil…

Embora a chuva tenha dado relativa trégua nesta segunda, e a tendência é que o quadro permaneça amanhã, já na quarta-feira aguarda-se pelo menos 100 milímetros, o que preocupa particularmente o secretário de Ação Comunitária e Coordenador da Defesa Civil, Adelar Vargas, como ele próprio publicou em seu PERFIL no Feicebuqui.

Esse é apenas um dos fatos a justificar a decisão do prefeito Cezar Schirmer, que está convocando reunião extraordinária do secretariado amanhã de manhã. Para saber mais desse encontro, vale conferir a nota distribuída agora há pouco, pelo Palacete da SUCV. O texto é de Luiz Otávio Prates, com fotos da secretaria de Ação Comunitária. A seguir:

...precisou atuar forte, inclusive com a retirada de famílias de casas ameaçadas pela inundação
…precisou atuar forte, inclusive com retirada de famílias de casas ameaçadas pela inundação

Chuvas: reuniões com secretário de Estado e equipe da prefeitura na pauta do prefeito, nesta terça

O prefeito Cezar Schirmer convocou uma reunião extraordinária com os secretários de município, nesta terça-feira (13), às 8h30, para uma avaliação geral dos prejuízos e danos causados pelas fortes chuvas da última semana. Além disso, serão discutidas e coordenadas as próximas ações na cidade. “É necessário quantificar os estragos causados pela chuvarada para definirmos as próximas medidas a serem tomadas. Estamos monitorando de perto as regiões mais afetadas”, salientou Schirmer.

E, ainda pela manhã, às 10h30, o chefe do Executivo receberá o secretário de Estado dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, e prefeitos de municípios vizinhos. Na pauta, problemas estruturais, decorrentes da chuvarada, nas pontes e rodovias estaduais da região.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. esperamos que ações corretivas e preventivas.
    Da para ver muito entulho de constrição civil nas beiras das sangas e rios. Gente da prefeitura dizendo que tudo tem licença do Meio Ambiente. Cacos de Pvc e madeira de obras entupindo canos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo