EstradasRegião

FLASH. Seis feridos em ônibus acidentado na BR 287

 

Todos os feridos foram levados para Jaguari e São Vicente do Sul (foto PRF/Divulgação)
Todos os feridos foram levados para Jaguari e São Vicente do Sul (foto PRF/Divulgação)

As informações iniciais são alvissareiras, não obstante a gravidade do acidente acontecido entre Jaguari e São Vicente do Sul. Confira, a propósito, material publicado originalmente na versão online do jornal A Razão. A seguir:

Ônibus tomba e deixa pelo menos seis feridos na BR 287

Um acidente evolvendo um ônibus de uma empresa de Dom Pedrito tombou na BR 287, entre Jaguari e São Vicente do Sul. O fato ocorreu por volta das 14h desta segunda-feira. O veículo transportava operários de uma empresa.

Pelo menos seis passageiros sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento em hospitais de Jaguari e São Vicente do Sul. Ambulâncias das prefeituras dos dois municípios e do Samu de São Pedro do Sul atenderam a ocorrência. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também está no local.

O atendimento às vítimas é acompanhado pelo secretário de Município da Saúde de São Vicente do Sul, Francisco Lima. “Ninguém ficou ferido gravemente e todos já foram atendidos e encaminhados”, disse o secretário, que não precisou as causas do acidente. A Polícia Rdoviária Federal (PRF) orienta o trânsito no local.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo