KISS. Seminário dos Mil Dias em Brasília. Vaquinha busca recursos para levar maior número de familiares
Está programado para o dia 4 de novembro, em Brasília, o chamado Seminário dos Mil Dias. Com a presença de autoridades nacionais e internacionais, inclusive familiares de tragédias semelhantes ocorridas pelo planeta, o evento terá como foco a Kiss e as suas mais de 800 vítimas, inclusive 242 meninas e meninos mortos.
Aspectos legais estarão presentes. Da mesma forma como a necessidade conscientizar para que medidas de segurança – deixadas de lado no episódio santa-mariense. Centenas de pessoas deverão participar, entre elas, claro, um grupo significativo de familiares das vítimas da Kiss.
Para tentar exatamente fazer com que mais gente daqui participe, foi organizada uma “vaquinha” online, em que doações são bem vindas. R$ 20 mil é o total necessário. Até o momento em que esta nota é publicada, pouco mais de R$ 1 mil foi obtido. Vale a pena conferir a iniciativa da Associação dos Familiares e do Movimento do Luto à Luta. Confira no texto a seguir, acompanhado do linque para quem quiser colaborar ou saber mais:
“Vaquinha dos familiares da tragédia da Boate Kiss
No dia 04 de novembro acontecerá em Brasília o seminário dos mil dias da tragédia da boate kiss a ida dos familiares só será possível com sua ajuda pretendemos fretar um ônibus para levarmos um grupo de familiares contamos com a colaboração pois não se trata de uma viajem de turismo vamos tratar de assuntos importantes sobre tragédias evitáveis ex. causas e prevenção.”
PARA ACESSAR A VAQUINHA E SABER COMO CONRIBUIR, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.