NÃO CUSTA LEMBRAR. O primeiro debate gaúcho permitiu aos candidatos mostrar o que pretendiam
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 14 de outubro, terça:
“DEBATE. Um confronto respeitoso, e que expôs bem as diferenças, reuniu José Ivo Sartori e Tarso Genro
Depois de dois debates cancelados, por conta da recusa (alegando questões de agenda), enfim se confrontaram via rádio, para todo o Rio Grande do Sul, os dois candidatos que pretendem governá-lo a partir de janeiro: o peemedebista José Ivo Sartori e o petista Tarso Genro.
Foi no final da manhã de hoje, na Rádio Gaúcha, da RBS, e que foi ouvido em todo o Estado, por conta das emissoras do próprio grupo e afiliadas.
Um bom resumo pode ser encontrado no material publicado originalmente no jornal eletrônico Sul21. Ficam bastante claras as diferenças entre as duas propostas, permitindo aos eventuais indecisos a tomar sua posição. Vale conferir, com certeza. A reportagem é de Debora Fogliatto, com foto de Bernardo Ribeiro. A seguir, um trecho e, lá embaixo, o linque para a íntegra:
“Tarso e Sartori realizam primeiro debate do segundo turno
Os dois candidatos que disputarão o segundo turno das eleições no Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT) e José Ivo Sartori (PMDB) realizaram nesta terça-feira (14) seu primeiro debate após as eleições do dia 5. O peemedebista havia sido criticado pelo adversário e por militantes petistas por ter “fugido” de…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, pode-se dizer o que quiser, menos que os candidatos ao governo gaúcho eram desconhecidos. Quanto ao que dizem e fazem agora, bem, aí depende da opinião de cada um.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.