Claudemir PereiraEsporteInternetJornalismo

NOVIDADE. Sítio abre espaço para o Esporte. Novo colaborador começa a publicar já a partir desta terça

O colaborador Guilherme Kalsing estará no sítio duas vezes por semana: terças e sábados
O colaborador Guilherme Kalsing estará no sítio duas vezes por semana: terças e sábados

Desde o final da seção “Além das quatro linhas”, que supria uma lacuna, mas deixou de “circular” há já dois anos, o sítio e os leitores sentem a ausência de um espaço que, cumprindo com as regras de absoluta independência que aqui é praticada, pudesse trazer informação e análise esportivas.

Pois bem. Já nesta semana, isso mudará. Nas terças e nos sábados, quem escreverá aqui é o jornalista Guilherme Kalsing, há poucos meses afastado do jornal A Razão e que atua em Carlos Barbosa e também na internet.

Kalsing, bastante conhecido no meio da mídia esportiva da cidade, tem 26 anos e é formado em jornalismo pelo Centro Universitário Franciscano, com pós-graduação em Jornalismo e Marketing Esportivo. Entre 2013 e 214 atuou como repórter e editor de Esportes de A Razão. Desde janeiro, é editor de Esportes do Jornal Contexto, em Carlos Barbosa.

PS. Tem uma informação pouco jornalística, talvez, mas que pelo menos para o editor deste sítio é importante. Ele também é torcedor entusiasmado do Liverpool – da Inglaterra.

Que boas pautas o tragam!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Beleza e receba meu reconhecimento pelas informações, muito proveitosas que acompanho quase que diariamente.

  2. Fiz uma postagem e ela não apareceu. Houve censura Claudemir Pereira? Vou repeti-la:
    "Seja bem vindo e que transmita informações de todos os esportes e, em especial, aqueles que se referem diretamente a Santa Maria!

    NOTA DO SÍTIO – o editor não censura nada. Apenas não publica comentários ofensivos. NÃO foi o seu caso. Por isso, foi publicado. Apenas pede-se um pouco de compreensão porque o editor é SÓ um. E não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo e todo o tempo. Mas está valendo a "luz alta", professor. Só que, com certeza, esse espaço é democrático e quando o senhor não concordar, poderá se manifestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo