ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Frida Zenkalo vem com informação exclusiva. E também um (raríssimo) pedido de perdão

Barraco da Alemoa menorComo sempre, a nossa colunista mundano política se recusa a dar maiores detalhes. Mas garante: é pra lá de exclusivo e tem a ver com o deputado Paulo Pimenta. “Vê lá”, diz o editor para a moça, “não me arruma encrenca com ele. O cara é poderoso”. E ela: não te preocupa, “chufucho” (argh), é “diboa”. Hein??? Agora, a moça se prende a gírias modernas???

Menos mal que, diz Frida ZenKalo, terá que pedir desculpas. Como assim? Parece que ela andou esquecendo de alguma coisa, colunas passadas. Mmmmmm.. Que será? Melhor, mesmo, para saber, de uma e outra coisa, é esperar o Barraco da Alemoa. Que estará disponível logo depois da meia noite. Até lá, é orar. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo