PartidosPolítica

PARTIDOS. Redistas contestam editor. Dizem que os cargos em dupla não são divisão, mas “Unidade”. É?

Esta nota (e também o que foi publicado na coluna do jornal) é objeto de contestação do Rede
Esta nota (e também o que foi publicado na coluna do jornal) é objeto de contestação do Rede

Quem é este editor para duvidar das lideranças do Rede Sustentabilidade? Um nada, ele próprio responde. Ainda assim, fica a pensar: e se houvessem três grupos distintos no partido, em nome da “Unidade”, os cargos seriam divididos em trio?

Bueno, isso é uma especulação descabida, na medida que, pelo menos em Santa Maria, o RS tem só duas correntes – aliás muito bem claras, não obstante a contestação, legítima, recebida pelo editor, por conta de nota PUBLICADA  na madrugada de segunda-feira, no sítio, e no mesmo dia na coluna do jornal A Razão, e REPRODUZIDA aqui. A propósito, confira a íntegra da nota enviada pela dupla de porta-vozes do Rede, Tiago Aires e Juliana Müller:

Segundo nota publicada na sua página, no dia 26/10, os porta-vozes da “REDE”, Tiago Aires e Juliana Müller, vem através desta esclarecer:

Não existe divisão dentro do partido, existe uma Unidade. Os cargos são em duplas, conforme prevê o Estatuto da Rede Sustentabilidade, logo, são dois porta-vozes, assim, sucessivamente aos demais cargos do Coletivo Municipal.

Quanto a presença do Deputado Federal João Derly na formação do Coletivo fora apenas uma coincidência, pois o coletivo foi formado por consenso dos filiados. Portanto, inexiste divisão, e sim, existem debates que visam o fortalecimento do partido em Santa Maria.

Att,

Tiago Aires

Juliana Müller

Porta-vozes Rede Sustentabilidade Santa Maria.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Só uma perguntita: Já que a coisa é "em dupla" gostaria imensamente saber se a Juliana concorda com o Tiago no caso da redução dos salários dos vereadores.
    Espero receber a mesma deferência dada ao editor e ter um esclarecimento a respeito.

  2. Vendo a foto, duas coisas me vê à cabeça: o pessoal da Rede é candidato ao medida certa do fantástico e a tal "Unidade" é uma espécie de cruza de lobisomem macho com brigadiano…

  3. Eu particularmente acredito que esta nova forma de organização que a Rede Sustentabilidade adota é bastante interessante e pode servir muito no sentido pedagógico para a organização de muitos outros movimentos políticos. Torço muito pelo sucesso desta empreitada, a nossa política precisa de mudanças estruturais sérias e urgentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo