AssembleiaPolítica

POLÍTICA. Pozzobom diz que Congresso definirá as “sanções cabíveis”, para rejeição das contas de Dilma

Pozzobom: “TCU demonstra de forma definitiva que o governo cometeu sucessivas ilegalidades”
Pozzobom: “TCU demonstra de forma definitiva que o governo cometeu sucessivas ilegalidades”

O deputado estadual Jorge Pozzobom, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, voltou a falar hoje de temas federais. No caso, a decisão do Tribunal de Contas da União, que recomendou a rejeição das contas de 2014, do governo de Dilma Rousseff. Acompanhe, a propósito, o material assinado por Luis Gustavo Machado, com foto de Divulgação. A seguir:

Pozzobom: decisão do TCU expõe descaso do governo petista com as leis

Na avaliação do líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, a recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU) pela reprovação das contas do governo da presidente Dilma Rousseff, exercício 2014, representa um importante avanço na direção do fortalecimento das instituições de controle do uso do dinheiro público. O parlamentar enfatizou que a decisão do TCU deixou claro ao país o compromisso da corte com a transparência e com a responsabilidade fiscal.

Pozzobom classificou como histórica a decisão do Tribunal e criticou as manobras feitas pela administração petista no âmbito das finanças públicas. “O PSDB alertou os brasileiros em diversos momentos sobre os atos de irresponsabilidade cometidos pela equipe econômica de Dilma. Agora o TCU demonstra de forma definitiva que o governo cometeu sucessivas ilegalidades e caberá ao Congresso Nacional determinar as sanções cabíveis”, avaliou.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo