AssembleiaPolítica

POLÍTICA. Pozzobom presta contas ao Fórum de Entidades Empresariais e destaca RS 509 e Corsan

Deputado tucano participou da reunião com lideres das entidades empresariais da cidade
Deputado tucano participou da reunião com lideres das entidades empresariais da cidade

Por THIAGO BUZATTO (texto) e RONI RIET (foto), da assessoria de imprensa do parlamentar

O líder da Bancada do PSDB, Jorge Pozzobom, fez uma prestação de contas do segundo mandato como deputado estadual na reunião desta segunda-feira (19) do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria, que é presidido por Evandro Zamberlan.

Entre os destaques, o parlamentar ressaltou ações como a garantia do repasse de 70% do valor para a continuação das obras de duplicação da RS-509 (Faixa Velha de Camobi). Além disto, também reafirmou compromisso com a renovação com responsabilidade do contrato do município com a Corsan e com a imediata abertura do Hospital Regional, cujas obras iniciaram ainda no governo do PSDB e que ainda não está em funcionamento pela indefinição sobre quem administrará a instituição.

Pozzobom também traçou um panorama sobre a difícil situação financeira enfrentada pelo Estado, e apresentou os projetos de sua autoria a favor da Região Centro. Entre eles, o que cria a Microrregião Central; que amplia o atendimento médico-hospitalar nos Hospitais da Brigada Militar; e o que permite que empresas devedoras do Estado participem de licitações mediante fornecimento de bens ou serviços como forma de abater a dívida.

“Mais uma vez, vim prestar contas do meu trabalho no Fórum das Entidades Empresariais, pois desde que comecei minha vida pública assumi o compromisso de trabalhar por Santa Maria, pela região e pelo Estado do Rio Grande do Sul. Como o Fórum foi criado com os mesmos compromissos que assumi, precisamos trabalhar juntos para atender da melhor maneira as demandas de Santa Maria”, afirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo