EconomiaNegócios

SOMA SM. Entidades do comércio adiam para 8 de novembro a abertura domingueira das lojas da cidade

Lojas do centro da cidade estarão abertas no domingo em que os romeiros estarão por aqui
Lojas do centro abrem no domingo em que os romeiros estarão por aqui (foto Arquivo)

Inicialmente previsto para este domingo, o projeto SOMA Santa Maria, uma iniciativa das entidades do comércio em que há a abertura das lojas, a critério delas, ficou para o seguinte, justamente coincidindo com a Romaria à Nossa Senhora Medianeira, que atrai milhares de visitantes à cidade. Confira o material, com a explicação, enviado à mídia:

Informamos que a edição de novembro do Soma Santa Maria teve sua data alterada para o dia 8, em virtude da 72ª Romaria da Nossa Senhora Medianeira advir neste dia. Desta maneira, os romeiros poderão usufruir de um domingo de compras e lazer no comércio local.

A sugestão é que os estabelecimentos lojistas abram a partir das 13h. Sendo que, nos próximos dias será divulgada a programação das atrações culturais que serão realizadas paralelamente a abertura do comércio.

Salientamos também que, o Comércio de Santa Maria é livre para abrir todos os domingos do ano com empregados (desde que não seja feriado).”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo