“…Mas o que chama a atenção é a relativa passividade dos brasileiros. As notícias estão presentes em todas as conversas, mas não têm passado disso. A apatia é generalizada, como se esses bilhões que foram desviados não estivessem fazendo falta agora nos hospitais, nas escolas e na segurança pública; áreas que vivem uma penúria assustadora, deprimente.
Felizmente, existem duas exceções que, no fundo, refletem diretamente o pensamento enojado de todos os brasileiros: a imprensa e as redes sociais. Esses são dois canais que têm mantido sob constante pressão, tanto…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Opinião Pública”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
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