EconomiaNegócios

EVENTO. Além da Romaria, portas abertas nas lojas santa-marienses. É projeto Soma, nesta domingueira

A maior parte das lojas do centro da cidade promete estar disponível às compras, amanhã
A maior parte das lojas do centro da cidade promete estar disponível às compras, amanhã

Um diferente. É este domingo. Há a tradicionalíssima Romaria a Nossa Senhora Medianeira. Mas há, também, a possibilidade (inclusive para os romeiros que vêm de fora) de fazer compras num dia diferente: a domingueira será de lojas abertas, dentro do projeto Soma, promovido pelas entidades do comércio, CDL e Sindilojas. Leia mais, no matéria publicado ontem, pelo jornal A Razão:

Comércio estará funcionando durante a Romaria da Medianeira

A quinta edição do projeto Soma Santa Maria teve sua data de realização alterada. Prevista para ocorrer sempre no primeiro domingo de cada mês, em novembro, o Soma será neste domingo, juntamente com a realização da 72ª Romaria Estadual de Nossa Senhora Medianeira. A decisão foi tomada semana passada em reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM).

Segundo o presidente da entidade, Ewerton Falk, o objetivo é proporcionar aos romeiros que vêm de diferentes regiões do Estado e do país uma opção de lazer e compras após o evento religioso.“Entendemos que a realização do Soma neste dia será uma forma de receber melhor as pessoas que estarão na cidade, onde as lojas que estarão abertas poderão, por exemplo, oferecer água, um banheiro ou algum outro tipo de estrutura aos visitantes, além de seus produtos à venda. Claro que também será uma oportunidade dos lojistas terem melhores resultados nos seus estabelecimentos”, destaca Falk.

O arcebispo Dom Hélio Adelar Hubert foi consultado e aprovou a iniciativa. A indicação é que os estabelecimentos abram suas portas a partir das 14h no dia 8 de novembro. Atrações culturais e apresentações artísticas serão realizadas nas ruas centrais, Praça Saldanha Marinho e Calçadão Salvador Isaia.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo